Inscrições abertas para Premiação IAB 2021 - Edição Centenário

Data: 22/10/2021
Fonte: Sabrina Ortácio - jornalista

Até o dia 15 de novembro arquitetos e urbanistas gaúchos associados do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Rio Grande do Sul (IAB RS) poderão se inscrever na Premiação IAB 2021 – Edição do Centenário . No contexto das comemorações dos 100 anos da criação do IAB Nacional, os Departamentos Estaduais da entidade se alinharam com o objetivo comum de articular essa premiação nacional.

 

INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI

Cada estado irá promover seu concurso que terá categorias equivalentes, de modo a garantir condições de equidade, para que então possam ser avaliadas conjuntamente em uma etapa nacional.

A inscrição dos trabalhos está organizada nas seguintes categorias: Edificações; Interiores e Design; Urbanismo, Planejamento e Cidades e Técnicas e Tecnologia.; e Cultura Arquitetônica. Poderão ser inscritos aqueles desenvolvidos ou executados a partir de 01 de janeiro de 2016 no território do Estado do Rio Grande do Sul. Serão selecionadas até três propostas em cada uma das cinco categorias principais, incluindo os destaques.

Somente as propostas premiadas nesta e nas demais premiações dos Departamentos Estaduais do IAB estarão aptas a concorrer na 1ª Premiação Nacional IAB 2021.A cerimônia da 1ª Premiação Nacional IAB 2021 está prevista para ocorrer em janeiro de 2022.

As comissões julgadoras serão responsáveis pela avaliação das propostas inscritas e serão compostas por membros independentes do Comitê Organizador da premiação. Cada categoria terá uma comissão julgadora específica formada por profissionais especializados.

Lembrando que a participação é exclusiva para arquitetos e urbanistas associadas(os) do IAB RS. A secretaria do departamento oferece associação proporcional ao ano no valor de R$ 70,00. Os interessados podem entrar em contato via endereço de e-mail iabrs@iabrs.org.br ou pelo whatsApp: (51) 8200.0058.

Informações específicas sobre o Prêmio pelo e-mail premiacao@iabrs.org.br